Boruto: História de Kagura Karatachi atualizada
Kagura Karatachi é um shinobi de nível chūnin da Família Karatachi de Kirigakure que trabalha ao lado do Sexto Mizukage, Chōjūrō. Ele também foi escolhido como um sucessor dos Sete Espadachins da Névoa, onde herdará a Hiramekarei.
História
Passado: Sendo o neto de Yagura Karatachi, as pessoas ficaram distantes dele, levando Kagura a não ter amigos. Invés de se tornar pobre, Kagura decidiu se tornar um shinobi, inscrevendo-se na Academia Ninja de Kirigakure.
Durante seu primeiro treinamento de combate, Kagura mata muitos de seus colegas de classe depois de cair em transe, resultando em ele ter medo de empunhar uma espada novamente, além de aceitar que ele era verdadeiramente o neto do Quarto Mizukage.
Durante este tempo, Shizuma Hoshigaki têm um grande interesse por ele. Apesar de ser atacado por Kagura e receber uma cicatriz duradoura no peito, Shizuma o aplaude, encorajando-o a permanecer fiel a essa natureza. Desde então, Shizuma começa a cuidar de Kagura.
Treze anos depois da Quarta Guerra Mundial Ninja, Kagura é promovido a chūnin. Em algum momento, ele se torna o auxiliar de Chōjūrō, e oferece a chance de sucedê-lo como Mizukage, que Kagura declina. Chōjūrō também escolheu Kagura para se tornar um dos Sete Espadachins da Névoa e herdar sua espada Hiramekarei.
Boruto: Naruto Next Generations
Na primeira interação de Kagura no anime não é lá muito pacifica já que seu antigo “amigo” Shizuma tenta recriar os 7 espadachins da nevoa com um novo grupo e roubando as espadas especiais da vila, colocando todos em uma posição de procurados.
Boruto e seus amigos vão para Kirigakure para um evento e acabam se envolvendo em um luta contra os novos espadachins da nevoa, o jovem Uzumaki consegue a compreensão e amizade de Kagura, e mais uma vez o time 7 salva o dia.
Quando Chōjūrō parte da aldeia para assistir aos Exames Chūnin em Konohagakure, Kagura fica encarregado da aldeia, e diz ao Mizukage para dizer a Boruto que ele está ansioso para revê-lo como um colega chūnin na próxima vez. Ele também tem treinado todos os dias para se tornar o sucessor de Chōjūrō.
Tempos mais tarde o time 7 e outros ninjas de Konoha são enviados a aldeia da névoa para escoltar um grupo de pesquisadores, e acabam no meio de uma guerra civil entre Kirigakure e um clã chamado Funato. Como a guerra se estende e o inimigo parece poderoso e esta causando perigo a todos, Kagura decide que é importante a ajuda dos novos integrantes dos 7 espadachins que estão cumprindo sentença na prisão.
Depois de muitos acontecimentos e mortes os espadachins recebem sua liberdade pois sua ajuda esta sendo fundamental para conter os planos dos Funatos.
O time 7 juntamente com Kagura e os espadachins ficam responsáveis por defender uma pequena aldeia, mas é aqui que as tragédias começam.
Durante a missão, Kagura Karatachi acaba sendo empalado por Funamushi durante a luta, e descobrimos que ele está de fato à beira da morte.
Kagura havia se tornado um grande amigo para Boruto Uzumaki e um forte aliado para o Time 7. Ele ainda tem a chance de dizer algumas palavras antes de partir — primeiro, agradece a todos os seus amigos e aos espadachins, o que inclui Hebiichigo. Depois, ele pede que Boruto ajude a proteger sua vila. E então, finalmente morre.
Quanto a Funamushi, o vilão é finalmente derrotado pelo próprio Boruto, usando seu selo karma. No fim, vemos Sarada Uchiha tentando curar Kagura, mas é tarde demais e o ninja se despede com um sorriso no rosto, já que está rodeado por seus amigos.
“A morte foi bem surpreendente para muitos fãs, que acreditavam que o momento do último episódio servisse apenas para trazer um efeito dramático, e que no capítulo seguinte ele estaria bem. Infelizmente, não foi o caso, e a morte de Kagura serviu para os ninjas amadurecerem e ver que na guerra não existe vitória.”
Sobre o Autor
0 Comentários