Jigen – conheça sua história e habilidades do grande vilão de Boruto
Jigen foi um monge que se tornou o Receptáculo para o renascimento de Isshiki Ōtsutsuki, do qual roubou seu corpo e identidade. Eventualmente, seu corpo foi completamente tomado por Isshiki.
Historia:
Na época em que Kaguya Ōtsutsuki e Isshiki Ōtsutsuki chegaram na Terra, Jigen era um monge novato. Após Kaguya deixar Isshiki em um estado fatal, Jigen foi atacado por Isshiki, que encolheu-se para entrar no corpo do monge em função de sobreviver. Através dos nutrientes absorvidos de dentro do corpo de Jigen, Isshiki começou a ganhar controle sobre o corpo, embora eventualmente, Isshiki tenha perdido o controle sobre o corpo do monge. Mais tarde, Isshiki incorporou seu Karma em Jigen, mas como seu corpo não era poderoso o suficiente para sustentá-lo, o Ōtsutsuki optou por não renascer através dele, optando por esperar até que um Receptáculo mais adequado pudesse ser encontrado.
Com o tempo, Isshiki usou o corpo de Jigen para formar uma organização clandestina para ajudar a alcançar seu objetivo, chamada de Kara. Jigen encontrou e comprou Kawaki de seu pai abusivo com uma grande quantia de dinheiro, para usar a criança como um novo Receptáculo em potencial. Depois de tomar a custódia do menino, Jigen se apresentou como seu novo pai e o tranquilizou. Mais tarde, ele tentou transferir o Karma para Kawaki e mais outros quatorze meninos, em um experimento conduzido com a ajuda do cientista da Kara, Amado. Kawaki sendo a única criança a sobreviver ao processo. Apesar de prometer-lhe segurança, Jigen colocou Kawaki através de um treinamento cansativo para dominar o Karma e constantemente o oprimia, mostrando que apenas tinha valor como um receptáculo, golpeando o menino sempre que ele o questionava. Assim como o resto da Kara, Jigen também teve seu corpo amplamente modificado pelas Ferramentas Ninja Científicas de Amado.
Habilidades:
Jigen era um monge regular até ser possuído por Isshiki, mas foi capaz de suportar seu poder, embora sofresse muito com os efeitos colaterais de não possuir um corpo adequado. Após a invasão de Isshiki em seu corpo, Jigen passou a ser capaz de canalizar suas técnicas, como um genjutsu capaz de se comunicar com muitas pessoas a uma distância considerável ao mesmo tempo, invocar coisas de uma dimensão própria, abrir portais, manipular seu tamanho ou de outros objetos e criar e lançar hastes negras.
Jigen possui uma marca de Karma em seu queixo, o que causou vários aumentos de poder a ele, incluindo longevidade tremendamente aumentada, tendo permanecido em seu estado físico por mais de 1.000 anos. Ele pode ser ativado à vontade, fazendo com que se espalhe por todo o corpo. Ele é capaz de passar um Karma para outros indivíduos com o auxílio da ciência, embora com uma baixa taxa de sucesso, mais frequentemente resultando em morte do alvo. Jigen também é hábil o suficiente em seu uso para ter ensinado a Kawaki o uso adequado de seu poder.
Jigen é um combatente corpo a corpo extremamente habilidoso, tanto com armas quanto em combate direto, tendo pessoalmente treinado Kawaki de maneira brutal para se tornar um especialista em combate corpo a corpo. Enquanto ele tinha o Karma ativado, Jigen era facilmente capaz de lidar com Naruto em seu Modo Sábio dos Seis Caminhos em combate físico.
Sobre o Autor
0 Comentários