Sinopses dos episódios 203, 204, 205 e 206 de Boruto

Os próximos episódios vão vir naquele estilo insano de lutas e ação, é agora que vamos ver as habilidades de Jigen e Boro que prometem ser quase que invencíveis para seus rivais.

Confira as sinopses dos episódios 203, 204, 205 e 206 de Boruto!

Episódio 203 – O Assalto…!! (13/06):

Um fenômeno incomum acontece com o Karma de Kawaki enquanto ele está com Naruto – o Nanadaime Hokage – na residência Uzumaki. Jigen – o líder da misteriosa organização referida como “Kara” – apareceu subitamente perante os dois. Não só Naruto e Kawaki ficam espantados com esta reviravolta abrupta dos eventos, mas também Kashin Koji – um membro da “Kara” que tem estado secretamente monitorando Kawaki. Apesar de Jigen tentar trazer Kawaki de volta para casa com ele, Kawaki está relutante em cumprir as ordens de Jigen. Quando Naruto testemunha o desenrolar este espetáculo, ele então desafia Jigen para uma batalha a fim de proteger Kawaki…!?

Episódio 204 – Um Bastardo Perigoso (20/06):

Naruto foi sequestrado e levado para outra dimensão por causa da habilidade de Jigen. Uchiha Sasuke então aparece na frente deles. Chamando Jigen de um “Bastardo Perigoso” , Sasuke então diz que ele e Naruto devem derrotar seu inimigo aqui – não importa o que custe. A fim de derrubar Jigen, Naruto e Sasuke cooperam um com o outro. Uma feroz batalha então se desenrola. No entanto, Jigen tem orgulho em seu alto nível de capacidades de combate – Ele usa jutsus incompreensíveis que os força em uma situação difícil. Enquanto isso, um evento incomum ocorre com o próprio Karma de Boruto. Tendo um mau pressentimento sobre isso, Boruto e Mitsuki rapidamente retornam para a casa de Uzumaki. Quando eles chegam, Naruto já foi levado. Lá, Kawaki está preocupado com o que acabou de acontecer com Naruto. Além disso, a filha de Sasuke – Sarada – também está presente.

Episódio 205 – Prova (27/06):

Todos os vestígios de Naruto – que é o chefe da aldeia – desapareceram. Além disso, ele parece ter desaparecido ao lado do inimigo que de repente apareceu também. Com uma situação tão terrível, o conselheiro do Hokage – Shikamaru – traz consigo alguns de seus subordinados para fazer uma visita à residência dos Uzumaki. Como Shikamaru é incapaz de excluir que há alguma probabilidade potencial de que Kawaki seja um espião para Kara – e parece suspeito para Kawaki ter estado ao lado de Naruto no momento de seu desaparecimento – ele decide interrogar Kawaki por um tempo e colocá-lo sob prisão domiciliar dentro de uma barreira. No entanto, Boruto e Kawaki falam francamente sobre a situação em mãos – Eles estão ofendidos com a atitude de Shikamaru e se recusam a cumprir suas ordens. Naquele momento, Kawaki pode sentir algum chakra que se conecta a Naruto a partir da mão prótese restante!?

Episódio 206 – A Nova Equipe 7 (04/07):

Quatro pessoas – Boruto, Sarada, Mitsuki e Kawaki – finalmente conseguiram chegar à outra dimensão para onde Naruto foi sequestrado. Eles conseguiram isso usando um “Ninjutsu Tempo-Espaço” através do Karma de Boruto e Kawaki. Naruto foi selado em um caixão em forma de tigela ali. Boro – um membro da Kara – tem estado guardando sobre ele enquanto ele esteve em sua posse. A fim de libertar Naruto, Boruto e seus camaradas passam à ofensiva em uma sucessão de ataques contra Boro. No entanto, eles são empurrados para um canto por Boro, que emite uma misteriosa ‘Névoa Negra’ que os faz perder o controle sobre seus próprios corpos. A fim de superar esta situação, eles temporariamente se retiram e, em seguida, começam a incorporar Kawaki em uma nova equipe de quatro shinobis. E assim, a Nova Equipe 7 é formada com Sarada como seu líder enquanto eles embarcam em suas medidas de contra-ofensiva.

-Espero que tenham gostado das informações que foram traduzidas para o português, isso para manter nossos leitores e amantes de Boruto sempre atualizados. Obrigado.

FONTES:

Todas as sinopses foram originalmente publicada na Animedia Magazine.

Publicado pela OD em seu twitter @OrganicDinosaur

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?