Boruto: as maiores forças de Himawari

A Himawari Uzumaki de Boruto é uma personagem relativamente bem escrita com um bom equilíbrio de pontos fortes e fracos, apesar de sua idade e inexperiência.

Com a nova geração do anime Naruto – apropriadamente intitulado após seu filho Boruto – vem uma geração inteiramente nova de shinobi para novos fãs jovens crescerem. Boruto é barulhento, teimoso e incrivelmente enérgico, assim como seu pai. Ele também é mais maduro, refinado e astuto. A personalidade de Sarada se parece muito com sua mãe Sakura, sendo amigável e educada, mas também possuindo um temperamento aterrorizante quando provocada.

Depois, há Himawari Uzumaki, a filha mais nova de Naruto e Hinata. Ela nasceu dois anos depois de seu irmão mais velho, Boruto, e é bastante poderosa, apesar da combinação de sua pouca idade e não ter muito treinamento de combate adequado em comparação com aqueles que treinaram para se tornarem ninjas por toda a vida. Ela é uma personagem relativamente bem escrita, com um bom equilíbrio de pontos fortes e fracos.

Ela despertou seu Byakugan aos três anos e pode controlá-lo voluntariamente aos dez anos

O despertar de seu Byakugan com apenas três anos de idade é algo que é notado como incrivelmente impressionante, mesmo por Hiashi Hyuga. Seu despertar ocorre durante um ataque de raiva depois que Boruto rasga um de seus brinquedos favoritos.

Ela foi vista despertando seu Byakugan algumas vezes ao longo dos anos, mas é sempre devido a intensas explosões emocionais e ela não pode realmente controlá-lo. No entanto, aos dez anos, ela pode ativar e controlar o Byakugan à vontade com pouco treinamento.

Ela é incrivelmente compassiva, mesmo para estranhos totais

Um dos traços positivos mais notáveis ​​de Himawari é sua compaixão. Claro, ela se preocupa profundamente com os membros de sua família. Ela é madura o suficiente para entender que seu pai é incrivelmente ocupado e não se ressente dele por nem sempre estar disponível.

Essa compaixão se estende até mesmo a estranhos. Isso é melhor mostrado quando ela é vista dando seu brinquedo Kurama para um garoto que ela não conhece porque acha que ele precisa mais. Ela também começa a alimentar e nutrir um lobo vadio quando percebe que está desnutrido.

Ela nunca desiste e promete ver as coisas até o fim

Himawari não passou por treinamento shinobi duro como alguns de seus colegas e muitos dos membros da geração que veio antes dela. Apesar disso, ela parece ter herdado o jeito ninja de Naruto de nunca desistir, não importa o quê.

Ela mostra isso de forma mais proeminente durante uma conversa com Iruka , onde ele pede que ela complete a missão de julgamento shinobi, mesmo que ela não saiba se ser um ninja é para ela. Ela afirma que se sentiria horrível se abandonasse uma missão antes do final e que se recusa a desistir, mesmo que tenha conflitos com alguns de seus companheiros de equipe.

Sua agilidade é incomparável

Himawari é incrivelmente ágil, especialmente para alguém que realmente não teve nenhum treinamento adequado durante sua jovem vida. Ela mostrou se mover tão rápido que nem mesmo seu irmão mais velho, Boruto, pode acompanhá-la.

Ela também mostrou ser capaz de concluir facilmente um curso de treinamento da Academia, sem se esforçar muito e com um sorriso largo. Ela ainda supera jovens shinobi que treinaram rigorosamente a vida inteira.

CRÉDITOS: CBR (Tradução por Animes Seven)

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?