Boruto: Code acabou de transformar o Dez-Caudas em uma arma mortal

O último capítulo do mangá de Boruto teve Code tornando a Besta do Dez-Caudas uma arma ainda mais assustadora do que o normal, graças a uma atualização única.

ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers do Capítulo 72 de Boruto: Naruto Next Generations.

Em Naruto, a Besta do Dez-Caudas era um dos vilões mais assustadores. Foi formado com a primeira Árvore Divina da Terra eras atrás e os poderes de Kaguya Otsutsuki, criando um monstro furioso. Em outras palavras, foi o destruidor final, que felizmente, foi parado pelos filhos de Kaguya, e mais tarde, por Naruto, assim como Sasuke e Sakura.

Isso pôs fim à segunda vinda da Princesa Coelho, mas chocantemente, a série Boruto revelou que outro Dez-Caudas existia. Code ficou encarregado de vigiar este a mando de Isshiki, deixando os fãs imaginando quais outros segredos o clã Ōtsutsuki guardava. Bem, Code finalmente está colocando o monstro para usar, o Capítulo 72 de Boruto mostra que ele o transformou em uma ferramenta ainda mais mortal.

Tudo se desenrolou depois que Code escapou da ira de Eida e seu irmão mais novo, Daemon. Ele ficou zangado por não o terem o deixado matar Amado, por isso, depois daquela guerra civil, acrescentou-os à sua lista de alvos. Konoha já estava nele, especialmente Shikamaru, Boruto e, claro, Kawaki. Code simplesmente odiava como este último tinha um novo Karma, então ele queria todos eles mortos, provando de uma vez por todas que ele estava apto para ser o sucessor de Isshiki.

Como tal, ele percebeu que mesmo com o poder de Isshiki, e agora sem os limitadores, ele precisava de apoio. Assim, Code usou suas bandas de tele transporte e chegou à dimensão de bolso secreta que Isshiki tinha. Lá, ele mostrou a Bug o que ele poderia fazer com todo esse chakra extra que Isshiki deixou. Ele começou a colocar faixas no Dez-Caudas, cortando e moldando-o como argila, criando uma legião de humanoides, (partes menores da besta com um formato muito semelhante ao Freeza de Dragon Ball).

Isso mesmo, Code tem um exército de Dez-Caudas, mas em forma de soldado. Em vez de concentrar todo o poder em um só lugar, ele está dividindo-o para que, quando for atrás da Vila da Folha, que está levando Eida e Daemon como refugiados, a atenção deles será dividida por toda parte. Ele deixou claro que seria mais fácil de se tele transportar, especialmente porque eles tinham bandas com as quais poderiam fazer saltos. É uma tática de dividir e conquistar, que Code sabe que funcionará melhor agora que Naruto perdeu Kurama e Sasuke perdeu seu Rinnegan.

Afinal, Boruto parece ter drenado sua energia, enquanto a marca Karma de Kawaki precisa de alguns ajustes. Assim, a milícia de Code pode atacar inimigos mais fracos e evitar que os heróis se unam. Além disso, ele está confiante de que Eida e Daemon não serão capazes de combater essas novas feras. Em última análise, é a força dos números, o que faz os fãs se perguntarem quando esses “humanoides” começarão a soltar “bijuu dama” se a Folha Oculta e todos os inimigos do Code forem capazes de resistir a eles. Eles podem destruir vilarejos com sua energia nuclear, então esta definitivamente será a invasão mais destrutiva de Konoha, o que poderia definir Code como o mentor que Isshiki nunca pensou que poderia ser.

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?