Boruto: Episodio 187 – Karma

No dia 21/02/21 saiu o novo episodio de Boruto  intitulado KARMA (EP: 187). E sem duvidas foi um dos eps mais insanos e impactantes de Boruto, com o time sete da nova geração lutando contra Ao.

Depois da derrota de Ao para Boruto, aparece um dos membros internos da Kara chamado Kashin Koji, que acaba prendendo o time sete em um jutsu de selamento, mas Konohamaru consegue escapar e parte para luta contra o inimigo, mas é surpreendido e acaba sendo pego por um jutsu de fogo.

Boruto vendo seu sensei quase morrer, de tanta fúria ele acaba manifestando o seu karma, e ai é a primeira vez no anime que vimos o karma por completo.

Também é a primeira vez que vimos o que aparenta ser uma habilidade do karma que é a absorção de ninjutsu, que vimos quando Boruto absorveu o jutsu de selamento e o estilo fogo do Kashin Koji, para salvar Konohamaru.

E também é neste episodio que vimos o Kawaki no anime pela primeira vez. Quando Boruto chega perto dele ele percebe que Kawaki tambem possui a mesma marca na mão que ele (karma).

E ai termina o episodio.

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?