CAPÍTULO 57 MANGA BORUTO – SPOILERS

RESUMÃO CAPÍTULO 57 MANGA BORUTO

– Naruto explica para os demais Kage o perigo que Code é para o mundo.

– Os Kage questionam se seria correto confiar em um ex-membro da Kara que surgiu do nada e ganhou méritos por apenas trazer problemas para Konoha ter que resolver.

– Naruto não confia totalmente em Amado, mas diz que tem créditos por ter possibilitado Konoha estar atenta para uma invasão de Isshiki.

– Os Kage perguntam se chegar a hora em que Naruto tiver que parar Boruto, ele assim o fará? E Naruto responde que ele vai agir como um Hokage e parar Boruto.

– Amado havia criado pílulas para suprimir o Byakugan, pois ele é o poder original dos Ōtsutsuki, em uma falha tentativa de combater Isshiki. E as dá para Naruto usar em Boruto, no qual deverá tomá-los periodicamente para conter a transformação de suas células em Ōtsutsuki.

– As pílulas que Boruto irá tomar tem como efeito colateral a perda de acuidade visual e em um caso mais grave, a própria morte.

– Naruto está arrasado em saber do destino irrefreável que ronda Boruto, e Amado menciona que sente o que ele está passando. Ele também teve uma filha que morreu há 12 anos atrás.

– Ada é acordada e Code joga seus cintos ao redor dela e da cápsula e tenta falar com ela. Ada não responde nada e força a sua saída.

– Code manifesta sua garra para ameaçar Ada a falar alguma coisa, enquanto a mesma desenha do fato que ele jamais vai conseguir atacar ela.

– Ada vai escovar seus dentes e depois ela começa a conversar com Code e durante o diálogo ela menciona que ficou satisfeita ao ver a morte de Isshiki.

– A habilidade de Ada, o Senrigan, é complicada de ser explicada por ela, mas seria como se Ada tivesse câmeras por todos os locais possíveis, e ela pudesse acessar qualquer um delas em tempo real para saber o que está acontecendo. E ela também pode acessar o passado e saber de qualquer e evento que ocorreu no passado após a sua criação.

– Ada menciona que odeia Amado, pelo fato dele ter transformado ela em um ciborgue e por ele ter tirado a capacidade de alguém se apaixonar por ela de verdade, pois a segunda habilidade dela consiste em escravizar a vontade dos outros, tornando eles em meros fantoches de sua vontade. Foi assim que Code e Bug acabaram sendo pegos e fez com que ele não atacasse ela.

– Ada comenta também que a fraqueza dessa habilidade dela é limitada e não afeta pessoas do mesmo sangue que o dela e dos Ōtsutsuki.

– Ada comenta sobre Kawaki e menciona que ele é imune aos seus poderes já que ele é um Otsutsuki de certa forma. Code comenta sobre Kawaki ser o único então capaz de ter o desejo de um amor genuíno com ela, e ela confirma.

– Code questiona se Boruto também é imune a esse encanto, e ela menciona que sim, e ainda elogia ele dizendo que ele é bonito e fofo.

– Code fica na dúvida, se Ada seria capaz de sacrificar um dos dois para gerar o fruto de chakra, e Ada menciona que eles não são tão importantes assim pra ela, e que não ligava para isso.

– Enquanto Ada está conversando com Code, ela fala para ele tudo o que está acontecendo na reunião dos Hokages, revelando todas as informações que eles estão planejando.

– Code pergunta a Ada como remover o limitador dele, e Ada menciona que será necessário a leitura da íris e o comando vocal de Amado. E usar Henge será ineficaz pois os olhos de Code também foram alterados com a tecnologia.

– Code e Ada brindam a nova aliança entre eles contra Konoha.

PAGINAS VAZADAS:

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?