Jujutsu Kaisen temporada 2: Tudo o que sabemos sobre a nova temporada até agora

A segunda temporada de Jujutsu Kaisen está pronta para ir ao ar em 2023. Emocionante, certo? O sucesso de anime de 2020/21 está pronto para entrar em seu novo arco e, logo após o sucesso do filme Jujutsu Kaisen 0, há mais olhos do que nunca nas aventuras de Yuji e amigos.

E agora, um novo relatório confirmou que uma grande atualização na segunda temporada será lançada em menos de um mês.

A notícia vem diretamente do Japão uma atualização da segunda temporada esta em andamento no Studio MAPPA. De acordo com o relatório, Jujutsu Kaisen lançará um especial de TV em 18 de setembro para os fãs no Japão assistirem ao vivo. O evento “revelará novas informações” sobre a segunda temporada, o que a torna uma das primeiras a abordar o retorno desde que foi anunciado oficialmente.

“Jujutsu Kaisen transmitirá um programa especial de TV no dia 18 de setembro às 17:00 JST após a retransmissão do episódio 24 da série. Esse programa revelará novas informações sobre a segunda temporada do TV Anime, programada para ir ao ar em 2023.”

CRÉDITOS: NATALIE

Segunda temporada de Jujutsu Kaisen vai ao ar em 2023

Conforme confirmado durante um evento no Japão (H/T Crunchyroll), a segunda temporada de Jujutsu Kaisen será lançada em 2023. Pode estrear durante uma das três principais janelas de lançamento do anime: inverno de 2023 (a partir de janeiro de 2023), primavera de 2023 (a partir de abril de 2023) ou outono de 2023 (a partir de outubro de 2023).

Se tivéssemos que investir nisso, diríamos que um lançamento no outono de 2023 é mais provável. Não apenas a temporada original estreou na janela de outono, mas o estúdio de animação MAPPA também passou um tempo trabalhando em Jujutsu Kaisen 0, Attack on Titan e o próximo Chainsaw Man. Essa é uma agenda lotada para qualquer estúdio – e outubro de 2023 em diante daria tempo suficiente para entregar uma segunda temporada que corresponda aos seus padrões absurdamente altos.

História da segunda temporada de Jujutsu Kaisen: quais capítulos poderia adaptar?

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen terminou com a conclusão do Arco de Pintura da Morte, que decorreu dos capítulos 55-64 do mangá. Se o anime continuar a adaptar o mangá na ordem de lançamento, o próximo será o Arco Passado de Gojo, que abrange os capítulos 65-79 do mangá.

Isso gira em torno – o passado de Gojo, especificamente uma missão envolvendo Gojo e Geto escoltando um Recipiente de plasma estelar para Tengen.

Se for esse o caso, a segunda temporada pode ser uma colcha de retalhos de flashbacks do passado de Gojo, bem como configurar um grande próximo arco: o Incidente de Shibuya (capítulos 79-136). Não estamos entrando em território de spoilers aqui, não se preocupe, mas o Arco do Incidente de Shibuya gira em torno de um plano para selar Geto, liderado por Gojo e sua nova aliança amaldiçoada.

Isso tem material mais do que suficiente para durar uma segunda temporada de 25 episódios e parece o cenário mais provável. O final da primeira temporada também pode indicar que é esse o caso.

Tendo derrotado os Úteros Amaldiçoados Eso e Kechizu, Yuji e Nobara se juntam novamente a Megumi. No entanto, Sukuna – usando a boca na mão de Yuji, porque anime – come o dedo e o move um passo mais perto de recuperar seu poder.

Espere que a nova temporada tenha a ver com esse mal invasor, bem como o terceiro trigêmeo do Útero Amaldiçoado, Choso, aliando-se aos vilões da série Geto e Mahito.

Há também o pequeno problema de uma toupeira no Jujutsu High, com o professor Utahime muito em busca do feiticeiro falso. Isso também formará uma grande parte da próxima temporada.

Em uma configuração final da 2ª temporada, Yuji, Megumi, Nobara (assim como Maki e Panda) são recomendados para uma promoção a Feiticeiros de Grau 1 – e Gojo os convida a participar de uma nova missão…

Preciso assistir ao filme Jujutsu Kaisen 0 antes da segunda temporada?

Nós certamente o recomendamos, mas – devido ao filme Jujutsu Kaisen 0 ser uma prequela da série principal – não é essencial.

O filme centra-se no espadachim Yuta Okkotsu, que – spoilers leves – desempenhará um papel mais proeminente no anime Jujutsu Kaisen à medida que avança. Ele também é um dos personagens mais populares da série de mangá, então você deve realmente ir e ver do que se trata todo o alarido.

Há também uma cena pós-créditos que configura eventos futuros no anime. Ele gira em torno de Yuta voltando para o Japão e para a série principal, embora ainda não se saiba se ele aparecerá na segunda temporada de Jujutsu Kaisen.

Em termos complexos, também vale a pena procurá-lo – ele detalha o mundo e o conceito pesado de maldição do universo, ao mesmo tempo em que cria uma história convincente por si só. Provavelmente pode ser ignorado se você estiver com pressa, mas realmente sugerimos que você o procure.

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?