O segredo sombrio de Kawaki foi revelado e prenunciou uma guerra civil

No capítulo 69 do mangá Boruto, o segredo obscuro de Kawaki vazou e poderia mergulhar Konoha em uma guerra civil caótica em breve.

Na série Boruto, Naruto e companhia foram recentemente encarregados de manter uma mentira sinistra. Quando Code tentou sequestrar Boruto na floresta de Konoha, Momoshiki assumiu o corpo do garoto, o que forçou Kawaki a matar o garoto. Por sorte, o alienígena reviveu Boruto, deixando sua essência na adolescência , mas não conseguiu mais reescrever o corpo do filho do Hokage.

A guerra terminou com uma nota brutal porque enquanto Code fugia, Kawaki ficou tão pior quanto Boruto. Até Naruto e Shikamaru foram agredidos, mas eles sabiam que tinham que perdoar Kawaki e garantir que a vila nunca descobrisse. Bem, no capítulo 69 de Boruto viu o vazamento secreto, e definitivamente prenuncia uma guerra civil por vir.

Ocorreu quando um Kawaki grogue acordou com Naruto ao lado da cama. O Hokage deixou claro que ele entendeu o julgamento precipitado e ações precipitadas foram feitas para proteger a vila. Na verdade, Boruto pediu a Kawaki que o matasse para proteger Konoha, sabendo que apenas ele e Sasuke poderiam fazer escolhas tão difíceis.

Kawaki então acidentalmente mencionou como ele ficou surpreso por não ser condenado por matar Boruto. Naruto confessou que machucou, mas mesmo assim, Kawaki era da família, e ele o protegeria sempre. O problema é que Sumire ouviu enquanto estava por perto, agindo como enfermeira de Kawaki. Isso é enorme porque ela tem uma queda por Boruto e Kawaki . No entanto, isso confirmaria as suspeitas de que Kawaki ainda é um monstro em potencial como Isshiki – que é o que todos pensavam quando ele desertou de Kara.

Isso, logo após ele ir pelas costas e obter uma segunda marca de Karma, pode ter sido a gota d’água para Sumire. Ela não será capaz de confiar em alguém que prejudicaria o protetor de Konoha, então é fácil vê-la vazando notícias dessa bandeira vermelha para os outros shinobi adolescentes.

Como tal, a palavra pode chegar ao público, dividindo os cidadãos que não gostariam que Naruto abrigasse um traidor. Isso pode levá-los a discriminar Kawaki da maneira que odiavam Sasuke e o clã Uchiha no passado, informando por que Kawaki possivelmente se tornou mal e destruiu Konoha anos depois. Simplificando, Sumire está sendo configurada para ser o catalisador para a verdade vir à tona – e um ponto de inflamação que Naruto gostaria que fosse contido.

De qualquer forma, mesmo que a notícia seja mantida para a fraternidade ninja, Sarada e especialmente Mitsuki (que está apaixonada por Boruto) vão querer a cabeça de Kawaki por seus pecados contra seu companheiro de equipe . Em última análise, o deslize fez com que os fãs antecipassem o próximo passo de Sumire na série Boruto – e até onde a família de Naruto irá para encobrir a provação e manter a paz.

CRÉDITOS: CBR

Tradução por nós da ANIMESSEVEN

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?