Porque Naruto perdeu seus traços do rosto? (Boruto manga CAP: 55)

Atualmente no manga 55 de Boruto muitos estão comentando dos traços que Naruto tinha no seu rosto e desapareceu logo após a morte da Kurama, vou explicar neste post e falar o porque Kurama morreu para sempre.

E bom teorias estão sendo levantadas em conta do Naruto que aparentemente perdeu seus traços no rosto quando a Kurama morreu deixando seu corpo.

Primeiramente vamos entender como surgiu estes traços, e bom como sabemos Kushina era jinchuuriki e não tinha estes traços e o mesmo vale para Mito Uzumaki que também não tinha.

Tá, mas se elas não tinham como Naruto tem? Vamos a explicação: Naruto nasceu quando Kushina era uma jinchuuriki, e quando ele estava em sua barriga é muito provável que ele tenha tido contato com o chakra da Kurama, desde ao inicio de sua gestação ate o final, interagindo assim diretamente com o chakra da Kurama e não por selamento. (assim ganhando os traços)

Assim também vale para Boruto e Himawari, que são filhos de um jinchuuriki Naruto. E pense bem se não tivesse sentido porque todos os dois filhos de Naruto tem os traços.

Vale lembrar também dos irmãos ouro e prata que adquiriram os tracinhos após comerem o estomago da kurama, entrando em contato direto com o chakra da Kurama e não por meio de selamento.

Com isso podemos dizer que uma pequena parte do chakra da Kurama ainda esta em Boruto e Himawari, mas não seria o suficiente para reviver ela.

Ate porque isso nunca foi feito, pois sabemos que quando um jinchuuriki morre a biju renasce depois de um tempo, que não é o caso da Kurama o que da há entender que seu chakra simplesmente se foi, todo o que estava em Naruto tanto que ele perdeu os risquinhos não deixando nenhum traço dela.

E pode ter sido apenas um erro no desenho, bom ate pode mas acho difícil. Comente ai qual sua opinião?

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?