Quem teve o Sharingan mais forte na história de Naruto?

O Sharingan é um dos poderes oculares mais fortes do universo de Naruto!

Se você logicamente excluir o jogan, tenseigan, rinnegan ou qualquer meio externo de fortificar o seu sharingan (como as células do Hashirama no Obito), quem teve o Sharingan mais forte foi provavelmente o Shisui Uchiha.

Sharingan

Como muitos membros de seu clã, Shisui era um portador do Sharingan, que ele despertou em idade jovem. Seu domínio do Sharingan rivalizava com o de Itachi, sendo ambos muito elogiados pela sua notável alta habilidade e poder absoluto em seu uso. Usando este, ele ganha acesso a habilidades genéricas do dōjutsu tais como ver chakra, prever movimentos, e colocar a vítima sob um genjutsu de paralisia com apenas um único olhar. 

Seu genjutsu foi especialmente poderoso, reconhecido como o mais poderoso usuário do clã. Suas técnicas mais básicas poderiam facilmente interceptar outros usuários poderosos do Sharingan, tais como Danzō, forçando o último a recorrer ao uso do Izanagi. Shisui foi também capaz de interceptar vários indivíduos em seu genjutsu, afastados a longa distância.

Mangekyō Sharingan

Shisui foi um dos poucos membros da história do clã que foi capaz de despertar o Mangekyō Sharingan. Ele despertou-o ao assistir um amigo querido e rival morrer. Seu design é um cata-vento de quatro pontos e o dōjutsu lhe deu acesso a um poderoso genjutsu, uma técnica única notada como sendo do mais alto calibre, o Kotoamatsukami. Esta técnica permite entrar na mente de uma pessoa e manipulá-la, dando-a falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas em sua própria vontade; a vítima nem sequer nota que ela está sendo manipulada. Esta técnica foi tão poderosa que Shisui acreditava que poderia usá-la para fazer todo o clã Uchiha abandonar o golpe de Estado.

O Kotoamatsukami era uma habilidade tão única e poderosa, que até mesmo Tobi queria para si próprio e estava com raiva que Danzō conseguiu destruir o olho de Shisui antes de morrer.

Itachi que guardava um de seus olhos falou que se o Madara colocasse as mãos no Sharingan de Shisui a guerra poderia já ser decidida.

Shisui sabia utilizar muito bem do poder do Genjutsu que os Sharingans podem oferecer e o seu Kotoamatsukami era terrivelmente forte, considerado o genjutsu supremo. Caso o Shisui tivesse recebido o poder dos seis caminhos, ele provavelmente teria o rinnegan mais forte da história também.

– Espero que tenham gostado, comente ai o que você achou e aproveite para seguir o blog, temos conteúdo semanal aqui.

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?