Shingeki no Kyojin
SHINGEKI NO KYOJIN: “Naquele dia, a raça humana se lembrou do terror de ser dominada por eles, e da vergonha de ser mantido em cativeiro em uma gaiola…” – Mais de 100 anos atrás, um predador natural da humanidade apareceu: os Titãs, humanóides gigantes, mas irracionais monstros cujo único propósito de existência parecia ser devorar humanos.
Havia uma lacuna intransponível no poder entre eles e a humanidade e, como resultado, a humanidade foi rapidamente exterminada à beira da extinção. Os sobreviventes responderam construindo três muros concêntricos: Wall Maria, Wall Rose e Wall Sina, que os agraciou com um século de paz.
No entanto, um dia um Titã Colossal muito maior do que qualquer outro visto antes violou a parede externa, permitindo que os pequenos Titãs invadissem o território humano e forçando os sobreviventes a se retirarem para as paredes internas. Eren Jaeger, um menino cuja mãe foi devorada durante a invasão, prometeu apagar todos os Titãs da face da Terra e se juntou aos militares determinados a se vingar.
Sobre o Autor
0 Comentários