Todos os jutsus em Naruto capazes de reviver os mortos

Em Naruto, é possível trazer as pessoas do mundo dos mortos literalmente. São raríssimas as pessoas que conhecem tais técnicas e ainda mais raras os que tem poder para executá-las.

Em toda a série de Naruto, só existem dois jutsus para reviver os mortos. O Kishou Tensei e o Rinne Tensei.

O Kishou Tensei, ou Reencarnação da Própria Vida, é uma técnica que transfere a força de vida do usuário para a vítima e pode até mesmo ser utilizada em pessoas vivas com alguma condição fatal.

Caso essa técnica seja utilizada em uma pessoa próxima da morte, essa técnica vai deixar o usuário em uma condição crítica, mas não é letal.

Quando utilizada em pessoas que já morreram, não há volta: o usuário necessariamente vai trocar sua alma pela da vítima e morrer no processo.

A única usuária dessa técnica é a Chiyo, uma vez que essa era técnica proibida na Vila Oculta da Areia e a velhinha era a única que ainda a conhecia.

O Rinne Tensei, ou Reencarnação Divina do Estilo Profano, é uma técnica concedida a usuários do rinnegan.

Nagato e Obito Uchiha, foram os únicos que utilizaram esta técnica, que invoca o Rei do Inferno para dar nova força de vida para os que acabaram de morrer ou até para os trazidos de volta através do Edo Tensei, o problema de sua execução é o alto consumo de chakra e vitalidade, podendo até mesmo levar o usuário a morte se abusada, ou se o mesmo já estiver exausto. 

“Por fim, não custa nada lembrar que o Edo Tensei ou Reencarnação do Mundo Impuro, não é uma técnica de ressuscitação. Vítimas trazidas de volta com essa técnica continuam mortas, apenas com sua alma aprisionadas em um corpo físico.”

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?