Top 5 animes de ação – para maratonar

Confira abaixo uma lista de top 5 animes de ação:

5. Ajin

Depois de ser atropelado por um caminhão e não morrer, Kei Nagai descobre que é um Ajin – uma criatura imortal caçada pela humanidade por sua supremacia evolutiva inerente.

Imediatamente, Takashi está fugindo – evitando até mesmo aqueles que ama, com medo de que eles o entreguem pela recompensa.

Logo ele encontra Satou – um terrorista extremista empunhando uma arma que por acaso é um Ajin, e quer muito que os humanos reconheçam sua inferioridade em face da violência.

A Studio Polygon Pictures recebe muitos elogios por seu estilo CGI hibridizado.

Isso, combinado com um design de som estelar que transmite com precisão o peso e a destruição na tela, cria uma experiência cinematográfica de Hollywood raramente vista em anime. Vale a pena conferir.

4. Hunter x Hunter

Gon quer seguir os passos de seu pai para se tornar um caçador (um ultra-especialista em tudo, desde medicina até ecologia).

Ao longo do caminho, ele faz alguns aliados inesquecíveis e alguns vilões assustadores.

Hunter x Hunter é o pau para toda obra quando o assunto é gênero. Em um momento, você está seguindo um arco de torneio exagerado, depois a guerra de gangues, depois os jogos de cartas , depois uma partida de esportes e depois o genocídio mutante.

E o tempo todo, há ação. Muitos disso.

Studio Madhouse não mexe com suas adaptações. Fiel sem falhas, Hunter x Hunter consegue ser consistente e envolvente durante toda a sua execução de 148 episódios.

3. One Punch Man

Então imagine um shounen anime tradicional, ou mesmo uma história em quadrinhos de super-heróis, onde o protagonista é tão infinitamente poderoso que é preciso menos do que seu soco mais fraco para acabar com os megavilões destruidores do mundo.

Imagine que ele está tão entediado com a batalha que seu rosto se tornou uma máscara perpétua de insatisfação.

Ok, você visualizou o One Punch Man.

Agora vá e veja o que acontece porque a animação da primeira temporada do OPM é incrível .

As lutas são cômicas e exageradas, ajudadas por um forte elenco de apoio que não tem os poderes do invencível Saitama.

2. Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Edward e Alphonse tentam um ritual alquímico para trazer sua mãe de volta à vida. Mas eles desconheciam a Lei da Troca Equivalente – que dita oferecer algo de igual valor para criar.

Sua transmutação falha, levando a perna esquerda de Ed e o corpo de Alphonse. Em uma última tentativa de salvar seu irmão, Ed oferece um braço para afixar a alma de Al em uma armadura.

Fullmetal Alchemist segue sua busca pela Pedra Filosofal, capaz de reverter a Lei da Troca Equivalente para retornar seus corpos ao normal. Se você gosta de misticismo, alquimia, ocultismo ou qualquer coisa no mesmo estilo, provavelmente vai gostar desta série.

Um dos – “senão o” – anime mais aclamado de todos os tempos.

Brotherhood adapta-se perfeitamente ao popular mangá, mantendo os momentos emocionantes e cheios de ação.

1. Shingeki no Kyojin

A humanidade, levada ao ponto de extinção, se reuniu em uma civilização protegida por múltiplas muralhas.

Isso é para sobreviver em um mundo habitado por criaturas gigantescas chamadas de “titãs”.

Um dia, o menino Eren Jaeger e seus amigos perdem tudo quando um titã gigantesco (muito maior do que as paredes) abre um buraco em suas defesas, liberando um exército de titãs em sua casa.

Attack on Titan é uma classe mestre de animação de ação. Ele oferece movimentos rápidos de câmera complementando a trilha sonora perfeita de Hiroyuki Sawano para fornecer uma onda constante de adrenalina e expectativa.

Então esse foi o post, espero que tenham gostado e se tiver alguma sugestão deixe nos comentários abaixo. Obrigado.

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?