Boruto provou porque Sarada está pronta para se tornar Hokage
Uma grande luta no episódio 225 do anime Boruto prova que Sarada está pronto para quebrar barreiras como um Uchiha e se mover para o assento de Hokage.
Uma das mudanças mais intrigantes em Boruto foi como Sarada, a filha de Sasuke, queria ser a Hokage de Konoha. No passado, era Naruto quem aspirava ser um líder, mas seu filho agora não tem interesse em seguir os passos de seu pai como chefe da Folha Oculta . No entanto, muitos fãs duvidavam se Sarada tinha ou não o que era preciso, mas nos novos Exames Chūnin , a jovem guerreira Uchiha provou que está pronta para crescer no trabalho.
Aconteceu enquanto ela lutava com sua melhor amiga, Chōchō do clã Akimichi, onde Sarada inicialmente parecia um pouco preocupada e assustada. Ela não queria machucar sua amiga, com a fúria de Chōchō que estava dando tudo de si em sua briga. Na verdade, quando Sarada desferiu um golpe particular e se desculpou, Chōchō a atacou por achar que era condescendente e que Sarada não estava levando seu duelo a sério.
Mas Sarada subiu de nível em um piscar de olhos, lidando com a expansão de Chōchō e com seu jutsu borboleta, para mostrar que ela era de fato a sucessora de Sasuke. Depois de algumas bombas incendiárias, Sarada usou seu Sharingan para se esquivar, se esquivar e prever os movimentos de Chōchō, tudo antes de lançar o estilo relâmpago “Chidori”.
Foi muito poderoso para Chōchō, nocauteando-a e entregando a vitória a Sarada, deixando Sasuke orgulhoso que estava nas arquibancadas. É um grande momento em termos de legado também, já que o Chidori foi passado para Sasuke por Kakashi, o Hokage que veio antes de Naruto, então parecia uma passagem de bastão quando Sarada implantou essa tática em Boruto .
Mais ainda, ver Sarada mudar mentalmente e se adaptar no calor da batalha era o que seu pai queria dela o tempo todo – ele nunca precisou que ela fosse cruel e fria como ele, ou mesmo seus ancestrais como Madara e Obito. Sasuke só queria que ela equilibrasse o fogo e lutasse com compaixão e empatia, e agora ele viu essa dualidade ser tratada com perfeição.
Na verdade, esse era o mesmo temperamento que Naruto mostrou – temperando raiva com humildade – e agora está brilhando uma luz positiva sobre Sarada. Ela se defendeu para ser feroz enquanto ainda mostrava misericórdia e respeito por seu oponente. Assim, quando ela se formou com seu mentor Konohamaru, também olhando com admiração, está claro que ela não é mais a “molenga” que seus camaradas pensavam que ela era. O que também a estimulou foi a necessidade de proteger Boruto, sabendo que Momoshiki vive em seu DNA , que forneceu um propósito.
E assim, Sarada finalmente entendeu que as emoções são boas na batalha e que por ser mais humana e menos robótica, ela pode dar o próximo grande passo. Seu treinamento extra com Sasuke definitivamente valeu a pena, deixando-o ansioso para ver como ela traça o curso em direção ao assento do Hokage enquanto Boruto continua.
Sobre o Autor
0 Comentários