Boruto: Code acabou de ser humilhado e isso é uma má notícia para Konoha

Code acabou de ser dizimado no capítulo 71 de Boruto, mas isso significa que Konoha estará em maior perigo enquanto busca vingança contra seus atacantes.

O texto a seguir contém spoilers do capítulo 71 de Boruto: Naruto Next Generations!

Até agora, no mangá de Boruto , Code realmente lutou para alcançar seu objetivo de arrasar o planeta. Isshiki deixou-lhe todo o seu poder, tornando Code um pseudo-Ōtsutsuki, mas o ciborgue não conseguiu um sacrifício – ou seja, Kawaki ou Boruto – para alimentar o Dez Caudas. Assim, ele não pode trazer a Árvore Divina à vida para drenar a Terra todo o seu chakra, dando-lhe o fruto que ele precisa para se tornar um deus e se mudar para outro mundo para devorá-lo também.

Ele viu pedaços de progresso, porém, com o sinistro cientista, Amado, recentemente removendo seus limitadores, dando acesso a Code à força total. No entanto, no capítulo 71 de Boruto , sua missão sofreu outro golpe quando ele foi derrotado em batalha. Ainda assim, Code é uma verdadeira arma de destruição em massa e só precisa aprimorar seu poder. Notavelmente, Konoha foi colocado em perigo ainda maior depois que seu ego foi ferido.

No covil nevado de Boro, o sempre sombrio Amado foi capaz de usar suas palavras, educando Eida sobre como ela poderia se mudar para Konoha e ficar com Kawaki em vez de pilhar o lugar. Code estava com raiva, porém, porque além de querer Eida para si, ele queria Amado morto por trair Isshiki. Isso culminou em uma luta brutal, com o jovem irmão ciborgue de Eida, Daemon, atacando Code.

Eles consideraram o Code um obstáculo, com Daemon usando seus poderes reflexivos para esmagar o Ciborgue. Ele era mais cérebro do que musculoso, Code deslumbrante que não conseguia entender como um garoto tão jovem podia ser tão astuto. Code não pôde fazer nada mesmo depois de descobrir os pontos fracos de seu oponente, levando uma surra pior do que os ninjas de Konoha lhe deram no passado.

Como tal, Code recuou, encerrando oficialmente a parceria com a Eida. Ele não se importou porque conseguiu o que queria, além de se teletransportar com um ex-servo Isshiki Bug. O lacaio assustado conhecia algumas das deficiências de Daemon, então é provável que Code inflija medo e analise sua mente ao subir de nível. Isso poderia levá-los a outros laboratórios que Kara teve que obter novas armas, treinar ou simplesmente encontrar segredos sobre Eida e Daemon – dois ciborgues que Isshiki definitivamente tinha medo.

No entanto, a raiva de Code está em alta, deixando claro que, embora ele queira Amado e Daemon mortos – para que ele possa decidir se ainda quer Eida – ele também direcionará sua raiva para a Folha Oculta, ainda mais pelo fato de terem matado Isshiki.

Mas depois desse constrangimento contra Daemon, ele quer que todos se vão – especialmente Kawaki, Naruto e Shikamaru. Eles ajudaram a cuidar de Amado – assim eles indiretamente levaram Eida embora.

“Code esta mais furioso do que nunca e talvez isso seja uma ameaça ate para outras vilas, já que como ele foi derrotado em seu poder maximo ele vai buscar evoluir ainda mais.”

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?