My Hero Academia: 5 individualidades que deveriam ser proibidas
Algumas Individualidade são perigosas demais para a sociedade humana, para serem permitidos, e nem todos eles têm poderes destrutivos.
Um dos maiores animes da última década é, sem dúvida, a abordagem lúdica e subversiva de Kohei Horikoshi sobre os gêneros de super-heróis e shonen, My Hero Academia. O anime começou em um lugar confiante, mas sua narrativa e trabalho com os personagens só ficaram mais fortes à medida que a série foi capaz de se aprofundar em seus temas e abordá-los de uma maneira mais madura.
Um dos aspectos mais atraentes da série é a grande variedade de poderosas Individualidades que estão em exibição. Esses poderes costumam ser tratadas como vantagens, mas também há uma série de habilidades que representam sérios riscos não apenas para o usuário, mas para o mundo em geral. Certas Individualidades são muito perigosas para seu próprio bem.
5- Uraraka usa Gravidade Zero de maneira fofa, mas é extremamente perigosa
O elenco principal de personagens em My Hero Academia ostenta uma gama única de poderosas Individualidades. Ochaco Uraraka é uma das melhores amigas de Deku, e seu Zero Gravity permite que ela manipule a gravidade de uma forma que às vezes é interpretada como comédia, mas na verdade não é assunto para risos.
As habilidades e alcance de Uraraka com sua Individualidade continuam a ficar mais poderosas, e é assustador pensar que ela simplesmente pode colocar alguém flutuando até os limites da atmosfera da Terra. Danos graves podem ser causados com esta habilidade quando ele é cultivado corretamente, especialmente quando é usado contra outras pessoas.
4- O capricho do Retrocesso de Eri pode ser distorcido para transformar os alvos em nada
O anjo inocente Eri se torna um grande ponto focal na quarta temporada de My Hero Academia depois que Midoriya e Togata descobrem que Overhaul e a organização Shie Hassaikai estão explorando sua Individualidade para propósitos nefastos. O Rebobinamento de Eri permite que a vida de alguém seja revertida, mas corre um risco muito perigoso.
Se ficar fora de controle, o Rewind pode transformar seu alvo totalmente em um bebê e deixá-los irreparavelmente danificados. É uma habilidade que tem potencial para causar danos infinitos se estiver em mãos erradas.
3- A lavagem cerebral abre o mundo para zumbis estúpidos
Lavagem Cerebral Individualidade de Hitoshi Shinso é mostrado durante o Festival de Esportes da segunda temporada, mas uma versão mais debilitante e evoluída faz sua aparição no arco de Treinamento Conjunto da quinta temporada.
O Brainwash não apenas permite ao usuário o controle completo sobre seus alvos, mas Shinso aperfeiçoa equipamentos que lhe permitem modular sua voz para tornar o fascínio de sua habilidade ainda mais eficaz. O verdadeiro dano de Brainwash ainda não foi explorado, mas deixa os personagens incrivelmente vulneráveis. Ninguém deve ser forçado a ser um fantoche estúpido de alguém.
2- A Individualidade Decadente de Shigaraki pode destruir um ser humano
Às vezes, um herói é tão bom quanto seu vilão, e My Hero Academia tem trabalhado especialmente duro para garantir que seus principais antagonistas possuam peculiaridades que realmente parecem perigosas. Tomura Shigaraki cresce de formas importante ao longo da série e é frequentemente justaposta a Deku e sua jornada.
No entanto, mesmo desde a juventude de Shigaraki, ele controlou o poder instável. O Decay sua habilidade pode transformar qualquer pessoa ou qualquer coisa em nada. Shigaraki destruiu indivíduos dessa maneira, além de apagar certas partes do corpo. Apagar ao toque de alguém é muito implacável.
1- All For One é o ultimo abuso de poder e só existe para espalhar o mal
Os vilões de My Hero Academia estão frequentemente em posições onde são capazes de roubar as Individualidades de outros indivíduos, mas All For One é o exemplo mais extremo disso e ele ajuda a definir o modelo para muitos vilões da sociedade.
O All For One permite que seu usuário não apenas roube a Individualidade de alguém, mas também o redistribua para outra pessoa. Isso permite que o usuário desempenhe o papel de um cientista maluco e projete o mundo como achar melhor. Uma habilidade que pode roubar os outros transforma toda Individualidade em um risco, e por esta razão All For One deve ser proibido.
Sobre o Autor
0 Comentários
Poderia ter colocado o Overhaul em segundo lugar. O poder dele reconstrução é sem dúvida o poder mais destrutivo da obra, com apenas um toque pode reduzir o que toca a nada. Superior ao poder do Tomura Shigaraki
Sim, verdade!