Quais são os mais fortes ‘poderes’ de Hashira do Demon Slayer?

Cada Hashira em Demon Slayer usa um Estilo de Respiração diferente, mas qual estilo é o melhor para matar Demônios?

AVISO! O seguinte contém spoilers do Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba manga, de Koyoharu Gotouge, disponível através da VIZ Media.

Hashira em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba são os melhores dos melhores quando se trata de matar demônios. Como os melhores dos melhores, só faz sentido que eles usem os estilos de respiração mais poderosos e eficazes na luta contra os demônios comedores de carne que têm atormentado o Japão por 1.000 anos. Embora os Hashiras sejam os espadachins de elite do Demon Slayer Corps, alguns ainda são mais poderosos do que outros.

Alguns dos Hashira usam os estilos de respiração mais comuns de água, chama, pedra, vento e trovão, enquanto outros criaram seus próprios estilos de respiração exclusivos para melhor se adequar ao seu estilo de luta. Vejamos alguns dos Hashiras mais poderosos do Corpo de Caçadores de Demônios e como as vantagens de seus estilos de respiração ajudam a torná-las tão poderosas.

A respiração de névoa de Tokito obscurece sua imensa velocidade

O estilo de respiração de Muichiro Tokito é tudo sobre velocidade e confundir seus oponentes. O jovem de estatura pequena até usa roupas largas para tornar ainda mais difícil prever seus movimentos em cima de sua respiração da névoa. Tokito criou a Sétima Forma de Respiração de Névoa, Nuvens Obscurecedoras, que lhe permite entrar e sair de uma nuvem de névoa. Quando ele emerge da névoa, ele parece estar se movendo muito lentamente, mas por dentro ele está se movendo a velocidades mais rápidas do que um piscar de olhos.

Os oponentes enganosos e em alta velocidade são a abordagem perfeita para o jovem de 14 anos, e ele até usa Nuvens Obscurecedoras para matar Gyokko, Nível Cinco Superior dos Doze Kizuki, com um único ataque. Em todo o Demon Slayer , Tokito é o único Hashira a derrotar sozinho um demônio de patente superior. Mist-Breathing pode não ser o estilo mais chamativo, mas certamente é um dos mais poderosos, pois permite que Tokito ganhe uma batalha de força que os ranks superiores raramente perdem.

A respiração do vento de Sanemi permite ataques de longo alcance

Decapitar um demônio é extremamente difícil, pois requer chegar bem perto das criaturas mais perigosas do planeta. Sanemi, o Hashira do Vento, pode causar danos mortais aos demônios enquanto mantém uma distância segura. A Respiração pelo Vento é um Estilo de Respiração predominantemente ofensivo (mais do que os outros estilos) com a maioria de suas formas dedicadas a lidar com o dano usando uma katana para lançar rajadas de vento que são afiadas como lâminas. O poder da Respiração do Vento não é pouca coisa, considerando que Sanemi uma vez o usou para erradicar uma horda inteira de demônios de escalão inferior com uma pequena onda de sua katana.

As cicatrizes de Sanemi são indicativas das habilidades defensivas inferiores da Respiração do Vento, mas ele é um dos únicos dois Hashiras a sobreviver ao encontro final com Muzan e os Ranks Superiores, então ele deve estar em alguma coisa por ficar com a Respiração do Vento orientada para o ataque. Matar demônios sem ter que ficar particularmente perto deles é uma habilidade inestimável, ganhando legitimamente a reputação de Sanemi como o segundo homem mais forte do Corpo de Exterminadores de Demônios.

A respiração de pedra de Himejima o torna imóvel e imparável

Gyomei Himejima é considerado por muitos como o Hashira mais forte em Demon Slayer , e por uma ampla margem. O Hashira da pedra, Gyomei renuncia a uma katana tradicional em favor de armas mais duráveis ​​e robustas, um machado e um mangual pontiagudo conectado por uma grande corrente. A Respiração de Pedra significa ser tão resistente quanto o próprio solo, exigindo uma força física imensa além do que até mesmo a Respiração de Concentração Total: Constante pode alcançar. A estrutura volumosa de Gyomei combina perfeitamente com respiração da pedra, tornando-o difícil de danificar e seus golpes devastadoramente poderosos.

A respiração de pedra de Gyomei é facilmente o estilo de respiração mais poderoso entre os Hashiras. Ele desferiu os golpes mais violentos tanto contra Kokushibo, o Primeiro de Classe dos Doze Kizuki, quanto contra o próprio demônio original, Muzan Kibutsuji. Em várias ocasiões, ele obliterou totalmente suas cabeças ou explodiu grandes pedaços de carne e osso de seus corpos. Nem mesmo os outros escalões superiores teriam sobrevivido a esses tipos de ataques de Gyomei. Igualmente potente no ataque e na defesa, a respiração da pedra coloca Gyomei cabeça e ombros acima de seu companheiro Hashira. Até Kokushibo chama Gyomei de Hashira mais poderoso dos últimos 300 anos.

Tradução por nos da Animes Seven.

Créditos: CBR

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?