Naruto: As melhores lutas de Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha se meteu em todos os tipos de brigas, e ele é um cliente difícil até mesmo para o melhor shinobi do mundo.

A história de Naruto é absolutamente repleta de emocionantes batalhas no estilo shonen entre ninjas, e cada um dos personagens principais entrou em mais de algumas lutas durante esta série. Naruto Uzumaki lutou contra todos, de Haku a Gaara e até a própria princesa Kaguya, e o rival número 1 de Naruto, Sasuke Uchiha, também esteve ocupado.

Sasuke Uchiha se esforçou para ser o melhor, e ele não teme nenhum inimigo. Durante anos, seu principal objetivo foi encontrar e matar seu irmão, Itachi, mas ele terá prazer em lutar contra qualquer um que se interponha em seu caminho, até mesmo o próprio Naruto Uzumaki. Durante a maioria dos grandes arcos da história, Sasuke entrou em pelo menos uma grande luta com um oponente digno, e algumas de suas lutas mais intensas e pessoalmente significativas se destacam entre as demais.

Sasuke Uchiha vs Naruto Uzumaki, no Vale do Fim

Esta é sem dúvida a melhor e mais memorável batalha de toda a franquia Naruto , quando Naruto Uzumaki lutou muito para trazer de volta seu amigo e Sasuke lutou igualmente para se libertar de seus laços e encontrar seu próprio destino.

Esta batalha concluiu o arco da história de recuperação de Sasuke, depois que o esquadrão do Quarteto do Som já havia caído em batalha, e foi um ponto de virada para a série. Não importa quem ganhasse, as coisas nunca mais seriam as mesmas, e não era hora de se segurar.

Vencedor: Sasuke Uchiha, Apenas Por Pouco

Naruto deu tudo de si nesta batalha, usando tudo, desde seu jutsu de assinatura Clone das Sombras até a técnica Rasengan e mais notavelmente, um manto de uma cauda do chakra de Kurama para poder extra. Enquanto isso, Sasuke fez uso extensivo de sua técnica Chidori, seu selo amaldiçoado e seu olho Sharingan totalmente formado.

A luta foi muito mais dura do que Sasuke esperava, e ele aprendeu a não levar Naruto de ânimo leve sob nenhuma circunstância. Ainda assim, Naruto finalmente falhou, e Sasuke descartou sua faixa danificada da Folha e saiu para a chuva sozinho. Ele havia vencido.

Sasuke Uchiha vs Itachi Uchiha, Luta Final

Mais tarde, em Shippuden , Sasuke finalmente teve a chance de enfrentar seu irmão prodígio mais uma vez. Da última vez, Itachi deu uma surra em Sasuke e disse a ele que ele não tinha ódio suficiente, mas com certeza, desta vez seria diferente. Sasuke disse a seus novos companheiros de equipe para esperarem por ele, e ele confrontou Itachi sozinho.

Os dois irmãos trocaram palavras tensas, e então trocaram genjutsus complicados , cada ilusão mais convincente e astuta que a anterior. Mas seria preciso mais do que meros truques para resolver essa disputa amarga.

Vencedor: Sasuke Uchiha, Condicionalmente

Sasuke finalmente triunfou nesta batalha de irmãos, mas o que ele não percebeu é que Itachi tinha um motivo oculto. Itachi não estava, de fato, lutando 100% aqui – ele se conteve para que Sasuke pudesse vencer por design, e Sasuke não tinha ideia. Em uma luta de verdade, Sasuke poderia ter perdido.

De qualquer forma, Itachi sabia que seu tempo havia acabado, e quando ele entregou a vitória para Sasuke, ele esperava que seu irmão mais novo eventualmente trilhasse um caminho melhor e usasse seus olhos para o bem ao invés do mal e do egoísmo. Levaria tempo para o desejo de Itachi se tornar realidade, no entanto.

Sasuke Uchiha vs Deidara da Akatsuki

Sasuke Uchiha entrou em confronto com alguns membros da organização Akatsuki durante a história de Shippuden , e isso inclui o explosivo ex-ninja de pedra Deidara , que agora tinha Tobi/Obito como seu parceiro. Itachi levou Deidara levemente no início, então rapidamente mudou de tom.

Deidara pode parecer um pônei de um truque desagradável, mas ele não é um membro da Akatsuki à toa. Deidara empurrou Sasuke ao limite com cada variação de seu jutsu explosivo de argila, e Sasuke teve que puxar todas as paradas apenas para manter o ritmo.

Vencedor: Sasuke Uchiha, Com uma invocação de última hora

Deidara foi um desafio muito maior do que Sasuke esperava, mesmo com Tobi não fazendo praticamente nada para ajudar seu aliado, mas no final, Sasuke não pode ser parado. A trapaça de Sasuke na batalha permitiu que ele ganhasse uma vantagem lenta, mas seguramente, e, eventualmente, Deidara teve que usar seu movimento final para tentar a vitória.

Foi tudo por nada. Deidara foi reduzido a pó, e Sasuke sobreviveu por pouco à luta, abrigando-se dentro de Manda, a enorme cobra de estimação de Orochimaru. Manda estava acabado, mas aos olhos de Sasuke, era um sacrifício que valia a pena.

Sasuke Uchiha vs Danzo Shimura, Líder da Raiz Anbu

Danzo é o líder controverso e impopular da organização Anbu/Fundação, um esquadrão secreto dedicado a defender a Vila Oculta da Folha por qualquer meio necessário. Ele também nutria uma intensa antipatia por todo o clã Uchiha e, eventualmente, ele se voltou para o próprio Sasuke Uchiha.

Os dois ninjas finalmente lutaram, e Danzo tinha um truque na manga. Seu braço direito estava carregado com Sharingans roubados, e ele poderia até usar a incrível técnica Izanagi para borrar a linha entre sonhos e realidade. Era melhor Sasuke tomar cuidado.

Vencedor: Sasuke Uchiha, Com genjutsu brilhante e chidori

Sasuke teve dificuldade em lutar contra as melhores técnicas de seu próprio clã, mas acabou inventando o plano perfeito para derrubar Danzo. Sasuke usou genjutsu para enganar Danzo e atrair Danzo para tentar usar o Izanagi uma última vez quando, na verdade, ele não tinha mais usos restantes.

Danzo levou um golpe mortal e não conseguiu escapar, então ele ficou desesperado e levou a aliada de Sasuke, Karin, como refém. Para o choque dele e de Karin, Sasuke perfurou os dois com um Chidori estendido, e o destino de Danzo foi selado. Karin, por sua vez, sobreviveu.

Sasuke Uchiha vs Killer Bee, O Jinchuriki

O Ninja Nuvem Killer Bee, às vezes conhecido simplesmente como “B”, é um poderoso jinchuriki que continha o Boi de oito caudas, cujo poder quase rivalizava com o da própria Raposa de nove falhas. Sasuke e sua equipe enfrentaram Killer Bee uma tarde, e que luta foi essa.

Apesar de estar seriamente em menor número, Killer Bee lutou com confiança, e ele fez uma luta incrível com seu estilo de sete espadas e seu manto biju. Sasuke até tinha o Mangekyo Sharingan agora , e mesmo isso só poderia fazer muito bem contra Bee.

Vencedor: Sasuke Uchiha, Mas incompleto

Esta foi uma luta difícil para todos os envolvidos, mas no final, Sasuke encontrou um caminho para a vitória. Desta vez, ele precisava urgentemente de seus companheiros para vencer a luta, e para esse fim, Jugo generosamente curou Sasuke com sua Ejeção de Regeneração Celular, e então Suigetsu levou um golpe pelo bem de Sasuke.

Tudo isso deu a Sasuke a chance de contra-atacar Killer Bee com as temíveis chamas negras do Amaterasu, e embora isso quase tenha saído pela culatra horrivelmente, a técnica de Sasuke ganhou o dia. Killer Bee foi nocauteado e sua equipe reivindicou seu prêmio, mas sabemos que Bee deu um jeito de escapar do Uchiha, foi revelado depois que o suposto jinchuriki capturado na verdade era só uma parte da cauda do Gyuki.

CRÉDITOS: CBR

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?