O passado de Kawaki (Boruto 192 – O Passado)

O episodio 192 de Boruto chegou contando um pouco sobre o passado de Kawaki, confira:

Neste ep vimos a infância de Kawaki, que se resumia em trabalhar vendendo lenha para arrumar dinheiro e comprar umas dose de cachaça para o seu pai, “o pai dele só pode ser parente da Tsunade para gostar tanto de umas dose”.

A infância de Kawaki foi dura pois seu pai era muito rude e estava sempre bebendo, batia nele e xingava muito falava que Kawaki era um inútil e cabeça oca, mesmo assim Kawaki o amava e fazia de tudo por seu pai.

Jigen aparece a noite na casa do pai de Kawaki oferecendo uma grande quantia em dinheiro pelo garoto, seu pai sem hesitar vende o garoto e ele vai embora com Jigen, na saída da vila uma pessoa para os dois dizendo que ele queria Kawaki pois era um ladrão e achou que Jigen também era, Kawaki fia espantado pois ja conhecia ele e achou que ele fosse uma pessoa boa, isso fortalece ainda mais o que seu pai sempre dizia “nunca confie em estranhos”. 

Jigen manda Kawaki prosseguir e esperar fora da vila enquanto resolve a situação, logo ele encontra Kawaki e leva ate seu cientista Amado, a partir dai ele acorda no hospital ao lado de Naruto e Sai.

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?