O passado de Mikasa

Mikasa nasceu de mãe asiática, e seu pai era membro do clã Ackerman . Ela viveu pacificamente com seus pais nas fazendas de Maria, ajudando-os desde pequena. 

Ser a última de sua raça tornava sua mãe e Mikasa alvos de alto valor para os ladrões. Quando ela tinha apenas 9 anos, um grupo de traficantes matou seus pais e tentou sequestrá-la com o objetivo de vendê-la no mercado negro. Assustada e chocada, Mikasa foi resgatada por Eren Yeager, filho do médico de sua família. Ele enganou e matou dois dos sequestradores, mas foi esmagado pelo terceiro traficante e prestes a ser estrangulado. Eren pediu desesperadamente que Mikasa lutasse para vencer, que percebeu que o mundo pode ser insensível e implacável, ela acaba despertando uma força oculta e mata o sequestrador.

Quando Grisha Yeager chegou com membros da Brigada da Polícia Militar, Mikasa recebeu o lenço de Eren e foi aceito em sua família. Este evento despertou os instintos de luta e perfeito autocontrole que existe no clã Ackerman. Mikasa então foi morar com a família de Eren.

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *