Sinopses dos episódios 199, 200, 201 e 202 de Boruto

A ação não para em Konoha!!! E os próximos episódios vão vir naquele estilo insano de lutas, ação e mistério, e já vamos conhecendo mais desta organização misteriosa “Kara”. Agora sim Boruto começa a ficar interessante.

Confira as sinopses dos episódios 199, 200, 201 e 202 de Boruto!

Episódio 199 – Sobrecarga (16/05):

Para vencer Naruto em combate, Delta – membro da organização ‘Kara’ – utiliza um método covarde e trata Kawaki como se ele fosse um ‘Objeto’. Isso fez Naruto se enfurece ao extremo. Ele não teme o ataque de feixe de luz destrutivo de Delta – um que oblitera células biológicas que então não podem ser recuperadas por meio de nenhuma habilidade regenerativa – e tenta afogá-la com um Rasengan maciço e dominador. Ele continua tentando enchê-la com um jutsu forte. No entanto, Delta foi reconstruída com Ferramentas Científicas Ninja: O tamanho do jutsu é irrelevante – não importa o que aconteça, parece que as habilidades dela podem absorver o jutsu dele.

Episódio 200 – Tornando-se um Aprendiz (23/05):

Como Kawaki perdeu um braço em sua batalha com Delta, ele recebeu um braço protético que foi feito originalmente para o uso de Naruto. Essencialmente, a prótese não funcionaria sem ser alimentada pelo chakra do próprio Naruto. No entanto, Naruto distribuiu pessoalmente seu próprio chakra para a prótese para que Kawaki pudesse usá-lo de maneira semelhante. Naruto fala a Kawaki sobre os vínculos – “Chakra é um poder que nos conecta uns aos outros, e é algo que existe dentro de todos nós.” Enquanto Kawaki se lembra dessas palavras, ele pergunta a Naruto se ele recebe algum treinamento de ninjutsu. Enquanto isso, chega o relatório de Delta: O líder de ‘Kara’ – Jigen – agora percebeu que a palma da mão de Boruto também foi gravada com ‘Karma’ e parece sorrir de satisfação com esse desenvolvimento.

Episódio 201 – Lágrimas Vazias (30/05):

Perto de um Naruto adormecido, Kawaki está consertando o vaso de flores quebrado. Então, a Besta de Nove Caudas – Kurama – apareceu na frente dele. Tendo sido selado dentro de Naruto, Kurama tem vivido com ele até agora. Kurama diz a Kawaki que ele se parece com o que Naruto era em seus dias passados. Kawaki inesperadamente ouve cerca de metade da vida de Naruto e então começa a pensar que ele também quer ser como ele algum dia. Além disso, ele poderia cooperar com Boruto – alguém que foi gravado com o mesmo ‘Karma’ que ele. Kawaki toma a decisão mais uma vez de derrotar o líder de tudo – Jigen – bem como ‘Kara’ ao lado de Boruto.

Episódio 202 – A organização religiosa (06/06):

O diretor da ANBU – Sai Yamanaka – ficou preocupado com algumas informações adquiridas com base nos dados que foram trazidos por Konohamaru Sarutobi do incidente do dirigível. E então, Sai pediu a Sasuke para lidar com isso e utilizar seu ninjutsu de espaço-tempo para fazer uma visita ao local. Muitas formas enigmáticas foram representadas nessa dimensão particular. Sasuke pensou que muitos aspectos do que estava vendo ali poderiam estar ligados ao clã Otsutsuki. Nesse ínterim, alguém estava usando poderes incríveis – um doente foi salvo por um dos líderes de ‘Kara’ – Boro – bem na frente dos olhos de todos. Diante das pessoas que estavam reunidas ao seu redor, Boro pregou que encontraria uma maneira de fazer todos felizes.

AGRADECIMENTOS A TRADUÇÃO DE: PORTALBORUTOBR

Sobre o Autor

Ronaldo
Ronaldo

Criador de conteúdo desde 2019. Formado em Administração com grande conhecimento em Marketing. Apaixonado por animes.

    0 Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Como assistir Boku no Hero?